Verified
10/10 Exceptional
24 Jun, 2026
Lugar lindo! Apesar de bem perto do centro, não parecia que estava na cidade, o que pra mim foi um ponto muito positivo. Muita natureza em volta, trilha, rio. Consegui descansar como se estivesse no meio do mato, porém com estrutura e atendimento muito bons (quarto confortável, piscina aquecida) e perto do centro, o que me permitiu ir almoçar e jantar nos restaurantes da cidade. Café da manhã delicioso, preparado com ingredientes artesanais.
Juliana
Juliana, 2-night trip
































