LOCALIZAÇÃO: a 2 quadras da plaza central, com vários pontos turísticos para fazer a pé (e com calma - a altitude dificulta um pouco para quem nao é nativo). Fica em uma área relativamente plana, mas com ladeiras próximas.
ARREDORES: restaurantes, padarias, farmácias, lavanderias, supermercados, tudo a curtas distâncias caminhando.
QUARTO: o quarto escolhido tinha varanda com vista para a rua, a cama era confortável, roupas de cama confortáveis e quentinhas, banheiro simples - com o que era útil.
CAFÉ DA MANHÃ: apesar de repetitivo, o café tinha um toque de afeto, feito diariamente por pessoas do staff. Frutas, pães, ovos mexidos, suco, café, água - era o padrão. Apesar de tudo era gostoso e servia bem.
STAFF: me pareceu um ambiente familiar, todos faziam rodízio na recepção para cuidar dos hóspedes, o atendimento no geral é muito bom, simpático e empático.